Del 14 al 16 de septiembre de 2022 | Evento en línea

Lidia Vilchez Garcés

Parceira da equipe Laboral. Sua prática se concentra na concepção e implementação de estratégias abrangentes, tanto individual como coletivamente. No nível individual, ela fornece conselhos sobre contratação direta e indireta, definição de estruturas de compensação, disciplina, desenvolvimento de mecanismos de otimização da produção, reorganizações corporativas, desenvolvimento de políticas e saúde e segurança. Na negociação coletiva, sua prática está associada à gestão da relação com o sindicato, à prevenção e solução abrangente do conflito coletivo, tanto durante a negociação coletiva (incluindo estratégias de paralisação do trabalho, greves e arbitragem), como também às diversas situações de conflito que inevitavelmente surgem durante a relação de trabalho.
Advogada pela Pontificia Universidad Católica del Perú (2007). Ela tem uma especialização em relações trabalhistas sobre novas formas de organização da produção da Universidad Complutense de Madrid (2008), Universidad de Sevilla (2009) e Universidad de Castilla la Mancha (2015).
Palestrante no Mestrado em Direito do Trabalho e Previdência Social na Pontifícia Universidade Católica do Peru (2015 até hoje).