NORMATIZAÇÃO DA UTILIZAÇÃO DO GRUPO DE WHATSAPP DA ABDT

  1. O grupo de WhatsApp da ABDT fica reservado para tratar de assuntos de interesse exclusivo da academia, como decisões judiciais relevantes, leis e demais atos normativos, temas científicos, notícias de cunho jurídico, eventos da ABDT ou por ela apoiados, convênios celebrados com a academia, bem como debates entre os membros, seus trabalhos jurídicos, comunicados e outros interesses vinculados diretamente à academia, devendo neste grupo ser evitadas divulgação de atividades de cunho pessoal e assuntos sem correlação com a ABDT.
  2. As regras do grupo serão fixadas na descrição do grupo e serão publicadas no link https://www.andtbrasil.org.br/whatsapp/
  3. É criado o ABDT social, para efeito de congratulações de toda espécie, discussões as mais variadas, divulgação de atividades educacionais e demais extra acadêmicas, grupo em que todos os membros poderão ser, querendo, incluídos, bastando para isso acesso ao link http://bit.ly/ABDTSocial.
  4. As situações não contempladas nesta normatização serão examinadas e decididas por esta Presidência, no âmbito de suas atribuições.
pt_BRPortuguese